quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Paroquianos se preparam para receber os sacramentos

Nesta semana 157 jovens de toda a paróquia receberão o sacramento do Crisma. Após um período de preparação em suas respectivas comunidades com encontros semanais, os crismandos terão sua fronte abençoada e, ao serem chamdos pelo nome, confirmarão sua fé diante do bispo e de toda a Santa Igreja. A solenidade sacramental ocorre no sábado, 10, a partir das 18h na Igreja Matriz.

No próximo dia 09, a partir das 19h, também na Igreja Matriz, terão início as reuniões de preparação para o sacramento do Batismo. Será a última preparação do ano e aqueles que ainda não se inscreveram devem chegar mais cedo, às 18h, para fazê-lo. Lembramos da importância da participação de pais e padrinhos em todas as quatro reuniões ministradas pela Pastoral do Batismo.

Já no domingo, 11, haverá reunião para os nubentes que desejam contrair o matrimônio perante a igreja. O encontro acontece de 8 às 16h na Igreja Matriz e também é o último de 2012. A Pastoral do Matrimônio, responsável pela formação que é realizada em um só encontro terá muito prazer em acolher os irmãos que dirão sim no altar do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário